segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu te amo mais .

A cada dia que passa;
A cada manhã que chega;
E noite que cai, eu amo você mais!
A cada momento;
Cada medida;
Cada segundo;
Cada despedida;
Eu amo você mais!
A cada passo;
Cada rodada;
Cada giro;
Cada role;
Eu te amo mais!
Cada segundo dado a mais pra eu viver;
Cada pensamento e emoção que tenho;
Eu te amo mais!
Te amo todas as vezes que você lembra de mim;
Eu te amo, todas as vezes que você me vê;
Eu te amo, todas as vezes que pensar em mim;
Eu te amo, toda as vezes que se sentir só;
Simplesmente, eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário