Quantas vezes você já olhou um casal, passeando de mãos dadas ou abraçado e se perguntou como eles podem se amar, sendo tão diferentes?
Quantas vezes já pensou em como aquela moça tão elegante pode amar aquele homem com ar tão desengonçado?
Ou como aquele homem tão bonito, parecendo um deus da beleza pode amar aquela mulher tão destituída de atrativos?
Toda vez que essas idéias nos atravessam a mente, é que estamos julgando o amor pelo exterior.
Mas, já dizia o escritor de o pequeno príncipe: "o essencial é invisível para os olhos."
A propósito, conta-se que o avô do conhecido compositor alemão Mendelssohn, estava muito longe de ser bonito. Moses era baixo e tinha uma corcunda grotesca.
Um dia, visitando um comerciante na cidade de Hamburgo, conheceu a sua linda filha. E logo se apaixonou perdidamente por ela.
Entretanto, a moça, ao vê-lo, logo o repeliu. Aquela aparência disforme quase a enojou.
Na hora de partir, Moses se encheu de coragem e subiu as escadas. Dirigiu-se ao quarto da moça para lhe falar.
Desejava ter sua última oportunidade de falar com ela.
A jovem era uma visão de beleza e Moses ficou entristecido porque ela se recusava até mesmo a olhar para ele.
Timidamente, ele lhe dirigiu uma pergunta muito especial: "você acredita em casamentos arranjados no céu?"
Com os olhos pregados no chão, ela respondeu: "acredito!"
"Também acredito." - afirmou Moses - "Sabe, acredito que no céu, quando um menino vai se preparar para nascer, Deus lhe anuncia a menina com quem vai se casar. Pois quando eu me preparava para nascer, Deus me mostrou minha futura noiva. Ela era muito bonita e o bom Deus me disse: "sua mulher será bela, contudo terá uma corcova."
Imediatamente, eu supliquei: "senhor, uma mulher com uma corcova será uma tragédia. Por favor, permita que eu seja encurvado e que ela seja perfeita."
Nesse momento, a jovem, emocionada, olhou diretamente nos olhos de Moses Mendelssohn. Aquela era a mais extraordinária declaração de amor que ela jamais imaginara receber.
Lentamente, estendeu a mão para ele e o acolheu no fundo de seu coração. Casou-se com ele e foi uma esposa devotada.
O amor verdadeiro tem lentes especiais para ver o outro. Vê, além da aparência física, a essência. E assim, ama o que é real.
A aparência física pode se modificar a qualquer tempo. A beleza exterior pode vir a sofrer muitos acidentes e se modificar, repentinamente.
Quem valoriza o interior do outro é como um hábil especialista em diamantes que olha a pedra bruta e consegue descobrir o brilho da preciosidade.
É como o artista que acaricia o mármore, percebendo a imagem da beleza que ele encerra em sua intimidade.
Este amor atravessa os portões desta vida e se eterniza no tempo, tendo capacidade de acompanhar o outro em muitas experiências reencarnatórias.
Este é o verdadeiro amor.
No amor, o homem sublima os sentimentos e marcha no rumo da felicidade.
Na perfeita identificação das almas, o amor produz a bênção da felicidade em regime de paz.
terça-feira, 2 de março de 2010
futuro (yn

Você sempre será para mim o exemplo de homem ideal, tenho certeza absoluta disso.
Fico imaginando lá no futuro, quando já for avó e então meus netos me questionarem sobre o amor, como é a sensação de amar alguém, e se eles perguntarem se eu amei de verdade em minha vida, eu respirarei profundamente e então virá facilmente em minha mente as lembranças doces da sua imagem e de tudo de bom que você representou, e então eu direi a eles assim:
- Filhos, o amor é maravilhoso, eu vivi plenamente este sentimento com um homem fantástico, encantador, lindo, charmoso, dono de um corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante e principalmente, dono de uma alma gentil e iluminada, que sempre defendeu a verdade e a justiça, enfim um homem diferente dos demais, um homem com uma personalidade única e marcante.
Depois que o conheci, minha vida mudou para muito melhor, me tornei um ser-humano especial, sensível, consciente e mais preocupado em fazer o bem.
Aprendi com este homem coisas sobre justiça, igualdade, compaixão, bondade, amizade e carinho.
Junto dele aprendi a dar o valor devido aos amigos, aprendi a confiar nas pessoas, aprendi a perdoar aqueles que me magoavam, aprendi com ele que devemos ajudar o nosso próximo sem esperar e sem cobrar nada em troca disso.
Aprendi com ele tudo isto porque simplesmente ele era assim. Quantas vezes eu o vi agindo desta forma, abrindo mão de si por um amigo, pelo irmão ou por alguém especial à ele.
Eu fui uma mulher totalmente apaixonada por este homem, por cada detalhe da sua personalidade, por cada atitude dele, enfim por toda a sua essência.
Nós construimos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de intensidade e magia.
Vivemos uma paixão avassaladora, como poucas vezes eu vi parecido em toda a minha vida, e nos vários relacionamentos das pessoas que conheci.
Tudo começou com uma troca fulminante de olhar, e então veio o primeiro beijo, mágico e inesquecível, e depois chegou um tempo de paz, de felicidade sem fim, foram meses em que estávamos nos conhecendo, em que nos víamos quase que diariamente e foi uma época maravilhosa em que ajudamos um ao outro a crescer em sabedoria e espírito, como pessoas e como homem e mulher.
Lembro-me de cada detalhe dos nossos momentos, de cada beijo apaixonado, de cada suspiro, da satisfação em se sentir realizada.
Era impressionante a paz que havia entre nós quando ficávamos juntos.
Uma sensação deliciosa que jamais senti com qualquer outra pessoa, e que nunca se apagará da minha memória.
Era algo que se aproximava de uma sensação divina, como se eu eu estivesse apaixonada por um anjo do céu, vocês podem imaginar isso? Eu me relacionando com um anjo?
E ele era assim mesmo, uma voz que me fazia estremecer, e que me deixava apaixonada também pelo brilho verdadeiro dos seus olhos, pelo seu sorriso radiante, lindo com os cabelos louros e pelo seu ar angelical.
Simplesmente a pessoa mais linda que conheci na vida.
Sempre tive a impressão de que a nossa história foi criada por DEUS.
A nossa forte e intensa ligação de carinho e bem querer nunca teve uma explicação racional e sempre foi muito maior que qualquer entendimento humano, foi um quê de eternidade.
Só mesmo a grandeza da eternidade para explicar tanto bem querer, tanto desejo de vê-lo feliz. Só mesmo a eternidade para explicar porque tudo o que fiz em minha vida depois que o conheci.
Cada sorriso que fiz brotar em alguém, cada gesto de caridade, cada verdade dita, cada mão estendida, cada palavra de conforto proferida, cada vitória que tive na vida, sempre teve algo dele nisso tudo.
Ele é o maior exemplo de que o AMOR realmente existe.
Me orgulho muito de tê-lo amado de forma tão profunda e verdadeira.
Tenho absoluta e plena certeza de que o amei de toda a minha alma, e me orgulho de ter deixado isso evidentemente claro, sempre demonstrei a força do lindo sentimento que mantive em relação à ele.
Sim, eu AMEI de verdade nesta minha vida. Esta é a minha maior certeza.
E realmente aconteceu do jeito que eu sempre disse à ele. Que eu o amaria por toda a vida. E assim foi.
Por isso tudo filhos queridos, acreditem no AMOR e em tudo que ele representa, nunca deixem de acreditar na força do amor.
O amor é um presente de DEUS em nossa vida.
Marcadores:
DEDICO ao meu amor WALTER CORREIA
segunda-feira, 1 de março de 2010
Um Grande Amor

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.
Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.
Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.
amor jogado fora
Tanto tempo e amor jogados fora,
tantas lágrimas por ti em vão derramei
esta é a minha triste estória, vejo agora
depois que toda minha vida te entreguei.
Te dei minha vida, meu amor e coração
fiz de ti, a vida minha alma escravas
mas tu não entendeste a minha razão
e quando mais te queria, tu me enganavas.
Com outro eras o retrato da felicidade
enquanto eu morrendo de saudade
acreditava em tuas palavras de paixão.
Mas se és feliz com teu amor verdadeiro
não vou sofrer por quem não se deu por inteiro
ao homem que te entregou todo o coração.
tantas lágrimas por ti em vão derramei
esta é a minha triste estória, vejo agora
depois que toda minha vida te entreguei.
Te dei minha vida, meu amor e coração
fiz de ti, a vida minha alma escravas
mas tu não entendeste a minha razão
e quando mais te queria, tu me enganavas.
Com outro eras o retrato da felicidade
enquanto eu morrendo de saudade
acreditava em tuas palavras de paixão.
Mas se és feliz com teu amor verdadeiro
não vou sofrer por quem não se deu por inteiro
ao homem que te entregou todo o coração.
Te amo não diz tudo .
O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso.
As três palavrinhas mágicas.
Mas saber ser amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro, mesmo que demore um pouco, e que não transformam a mágoa, mesmo que ainda sofrendo, em munição na hora de futuras discussões...
Sente-se amado aquele que tem alguém que o faça rir, que o faça sentir que a vida não deve ser tão séria, e que sabe que os pequenos momentos juntos é que tem valor e serão lembrados com mais carinho..
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Eu te amo não diz tudo!
É preciso sentir e mostrar.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso.
As três palavrinhas mágicas.
Mas saber ser amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro, mesmo que demore um pouco, e que não transformam a mágoa, mesmo que ainda sofrendo, em munição na hora de futuras discussões...
Sente-se amado aquele que tem alguém que o faça rir, que o faça sentir que a vida não deve ser tão séria, e que sabe que os pequenos momentos juntos é que tem valor e serão lembrados com mais carinho..
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Eu te amo não diz tudo!
É preciso sentir e mostrar.
Eu te amo mais .
A cada dia que passa;
A cada manhã que chega;
E noite que cai, eu amo você mais!
A cada momento;
Cada medida;
Cada segundo;
Cada despedida;
Eu amo você mais!
A cada passo;
Cada rodada;
Cada giro;
Cada role;
Eu te amo mais!
Cada segundo dado a mais pra eu viver;
Cada pensamento e emoção que tenho;
Eu te amo mais!
Te amo todas as vezes que você lembra de mim;
Eu te amo, todas as vezes que você me vê;
Eu te amo, todas as vezes que pensar em mim;
Eu te amo, toda as vezes que se sentir só;
Simplesmente, eu te amo!!
A cada manhã que chega;
E noite que cai, eu amo você mais!
A cada momento;
Cada medida;
Cada segundo;
Cada despedida;
Eu amo você mais!
A cada passo;
Cada rodada;
Cada giro;
Cada role;
Eu te amo mais!
Cada segundo dado a mais pra eu viver;
Cada pensamento e emoção que tenho;
Eu te amo mais!
Te amo todas as vezes que você lembra de mim;
Eu te amo, todas as vezes que você me vê;
Eu te amo, todas as vezes que pensar em mim;
Eu te amo, toda as vezes que se sentir só;
Simplesmente, eu te amo!!
vida é assim ...
Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos
Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem
Às vezes amamos alguém
Às vezes alguém nos ama
Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura
Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos
Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos
Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos
Mas por algum motivo não conseguimos enxergar
Quando conseguimos enxergar, já é tarde...
Perdemos a oportunidade que não teremos mais
Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos
Às vezes não nos perdoamos
Por medo
Por não ter tentado
Por não ter acreditado
Por não ter dado uma chance
E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE
Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado
E mesmo com o medo
Ter tentado
Ter acreditado
Ter dado uma chance
Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os mesmos erros do passado
Às vezes temos que olhar a nossa volta
Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz
O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem
Aproveitar as oportunidades
Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem
Às vezes amamos alguém
Às vezes alguém nos ama
Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura
Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos
Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos
Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos
Mas por algum motivo não conseguimos enxergar
Quando conseguimos enxergar, já é tarde...
Perdemos a oportunidade que não teremos mais
Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos
Às vezes não nos perdoamos
Por medo
Por não ter tentado
Por não ter acreditado
Por não ter dado uma chance
E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE
Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado
E mesmo com o medo
Ter tentado
Ter acreditado
Ter dado uma chance
Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os mesmos erros do passado
Às vezes temos que olhar a nossa volta
Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz
O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem
Aproveitar as oportunidades
Ame.
Quando ele chegar
Deixe-o se aproximar
Porque por pior que ele possa ser
Alguma coisa boa vem junto dele...
Hás de aprender que
A vida é mesmo assim
Encontramos amores que não dão certo,
Outros que não são corretos,
Existem até os desgastantes,
Mas dentro de qualquer um deles
Sempre haverá um instante...
Que no futuro valerá ser relembrado
Amores quando terminados
Muitas vezes dão a impressão
Que não valeram a pena
Que foram em vão
Mas passado algum tempo
Com a cabeça já serena, finalmente...
Você consegue avaliar e
Descobre que sempre ficou
Algo agradável pra recordar
Por isso ame...Se entregue...
Nunca se negue...
Em qualquer época, Qualquer idade
Qualquer lugar
Porque só pode dizer realmente
Que por essa vida passou
Quem um dia, alguém amou.
Deixe-o se aproximar
Porque por pior que ele possa ser
Alguma coisa boa vem junto dele...
Hás de aprender que
A vida é mesmo assim
Encontramos amores que não dão certo,
Outros que não são corretos,
Existem até os desgastantes,
Mas dentro de qualquer um deles
Sempre haverá um instante...
Que no futuro valerá ser relembrado
Amores quando terminados
Muitas vezes dão a impressão
Que não valeram a pena
Que foram em vão
Mas passado algum tempo
Com a cabeça já serena, finalmente...
Você consegue avaliar e
Descobre que sempre ficou
Algo agradável pra recordar
Por isso ame...Se entregue...
Nunca se negue...
Em qualquer época, Qualquer idade
Qualquer lugar
Porque só pode dizer realmente
Que por essa vida passou
Quem um dia, alguém amou.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
amigos.
sabe aqueles amigos que esta ali sempre ao seu lado , pra te fazer rir e tira a raiva do seu rosto ? então eu tenho é vs não iiiiia tá parey rs . hjê ah kim. e a kir. veio aqui , ficamos andando encontramos os meninos e tals depois elas foram embora fiqei na juliana , ficamos no salão da mãe dela e tals dps encontramos a Gabrielle e ficamos conversando sobre a Leandra , depois fui pra casa me arruma pra mim ir pra mirandela ver o desfile , da beija flor me arrumei e depois fui pra casa do walter , encontrei Juliana , Gabrielle e Leandra conversando sobre oque o namorando da Leandra feiz com ela ainda tadinah da minha amiga , depois fui pro walter e partimos pro desfile zuamos muito , muito & muito vinhemos embora e tals cada um com seu acda um rs , agora antes de dormi oque eu sempre fasso eh ir no meu BLOGGER é claro rs .
Apessar de tudo eu amo meus amigos , sção eles que fazem o meu dia sempre ficar melhor sempre mesmo , amigos de verdade eu apenas tenho um que é meu amor Walter correia G. Gomes apenas nele eu posso confiar , simplismente eu devo agradecer muita coisa ah ele , ele simplismente me mostrou qem são as verdadeiras pessoas simplismente , não era aquilo que eu simplismente pensava brigada walter sem você não seria nada e nada
Gosto muito de ter amigos , muito mesmo mais não amigos qualqueer mais sim amigos verdadeiros , aquele que eu vou sempre poder contar , apoiar pedi ajuda , conselhos ah porra toda não quero ter amigos falsos porque isso eu posos encontrar em qualquer passo que e der , e isso eu jamais quero pra mim denovo pesso muito obrigado a deus por ter posto amigos de verdade na minha vida , de verdade mesmo , porque eles sim eu simplismente vou poder contar , vou poder pedir ajuda , pedir conselhos , chorar no ombro deles fazer a porra toda bgd amigos por vocês existirem em minha vida s2
Apessar de tudo eu amo meus amigos , sção eles que fazem o meu dia sempre ficar melhor sempre mesmo , amigos de verdade eu apenas tenho um que é meu amor Walter correia G. Gomes apenas nele eu posso confiar , simplismente eu devo agradecer muita coisa ah ele , ele simplismente me mostrou qem são as verdadeiras pessoas simplismente , não era aquilo que eu simplismente pensava brigada walter sem você não seria nada e nada
Gosto muito de ter amigos , muito mesmo mais não amigos qualqueer mais sim amigos verdadeiros , aquele que eu vou sempre poder contar , apoiar pedi ajuda , conselhos ah porra toda não quero ter amigos falsos porque isso eu posos encontrar em qualquer passo que e der , e isso eu jamais quero pra mim denovo pesso muito obrigado a deus por ter posto amigos de verdade na minha vida , de verdade mesmo , porque eles sim eu simplismente vou poder contar , vou poder pedir ajuda , pedir conselhos , chorar no ombro deles fazer a porra toda bgd amigos por vocês existirem em minha vida s2
momentos&momentos
Há momentos na vida, em que temos que abrir mão de tudo o que fazia sentido.
Das nossas verdades e do que reputávamos como sendo os nossos valores.
Constatamos que eles se tornaram inúteis ao nosso crescimento, já fazem parte do passado
e a vida, não se detém olhando para trás, antes, caminha para a frente, em busca de novos acontecimentos.
Há momentos na vida, que todas as vigas mestras que asseguravam a nossa sustentação vêm abaixo e a casa cai, independente da nossa tácita recusa ou inaceitação.
Há momentos na vida, que ficamos sem saber para onde ir, que nada nos consegue alegrar, motivar ou seduzir e, em compasso de espera, vamos assistindo à fragmentação das nossas estruturas, agora transformadas em quimeras.
Nestes momentos (que têm o peso de uma eternidade), nada nem ninguém pode fazer nada por nós ... estamos definitivamente vazios e sós, porque até a Natureza se cala e Deus perde a fala, indiferente ao nosso torpor.
No meio da dor, esmiuçamos o que sobrou de nós, remexemos entre os escombros e descobrimos que algo ainda não morreu.
Tênue e frágil, lá está uma pequena centelha de esperança, aguardando uma viragem do destino, que certamente nos surpreenderá com novas alegrias ... e com tantos outros desatinos.
Momentos ...
Das nossas verdades e do que reputávamos como sendo os nossos valores.
Constatamos que eles se tornaram inúteis ao nosso crescimento, já fazem parte do passado
e a vida, não se detém olhando para trás, antes, caminha para a frente, em busca de novos acontecimentos.
Há momentos na vida, que todas as vigas mestras que asseguravam a nossa sustentação vêm abaixo e a casa cai, independente da nossa tácita recusa ou inaceitação.
Há momentos na vida, que ficamos sem saber para onde ir, que nada nos consegue alegrar, motivar ou seduzir e, em compasso de espera, vamos assistindo à fragmentação das nossas estruturas, agora transformadas em quimeras.
Nestes momentos (que têm o peso de uma eternidade), nada nem ninguém pode fazer nada por nós ... estamos definitivamente vazios e sós, porque até a Natureza se cala e Deus perde a fala, indiferente ao nosso torpor.
No meio da dor, esmiuçamos o que sobrou de nós, remexemos entre os escombros e descobrimos que algo ainda não morreu.
Tênue e frágil, lá está uma pequena centelha de esperança, aguardando uma viragem do destino, que certamente nos surpreenderá com novas alegrias ... e com tantos outros desatinos.
Momentos ...
momentos alegres na vida de cada um

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
será mesmo ?
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos. Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida? Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performaces dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós. Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos ORKUT, o número de comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!" Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase inacessíveis. Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, brega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois. Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele ? Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é 'out', que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida". "
todas as garotas tem...
Um primo meio tarado, um amigo meio viado? Que garota nunca tomou um fora de querer sumir ou um remédio para dormir? Que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? Que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga para emagrecer ou um ursinho para não enlouquecer? Que garota nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?
Desejo,momento,Diversão e amor !
sabe aquele desejo que você sempre qui ter , é você realmente não consegue ? calma relaxa tudo vai dar certo , sabe aquele festa de 15 anos que você sempre fica pensando , fazendo sua lista e chega na hora seu pai e sua mãe não podem fazer porque eles estão muito individados , nossa eu faria um escandalo *-* , sabe aquele desejo que você sonha todos os dias que aquilo que você sempre sonhou ta dando errado tipo quando você quer que a vida mude ao seu redor , por mais que você queira , por mais que você tente a vida vai girando e girando ela apenas vai rodas ao seu redor , quando você escutar a pessoa certa , pra fazer a coisa certa , pra ir pelo caminho certo tudo CERTO .
Sabe aquele momento que você nunca quer se esquecer ,aquele inesquecivel mesmo ? i aquele momento que você passa o dia todo no telefone , com aquele gatinho conversando varios tipos de coisa '6 ah é quando você taao aldo da pessoa amada ? ain ** fico totalmente muito feliz , e aquele momento que você foi pro shoopping e caiu ? meu deus aqele smplismente eu não vou esquecer :s foi um mico mt grande rs i aquele momento que você ta beijando a boca daquele gatinho ? meu deus passo mal *-*.
Sabe aquela diversão que foi absolutamente muito especial , que você realmente vai querer contar pro seus filhos e tudo nossa realmente tenho muitos momentos inesquecieis e oque eu nunca esquecerei foi meu carnaval de 2010 foi bom demais rs*-*
Sabe aquele amor maior da sua vida ? ah eu tenho e espero nunca jamais perte ele da minha vida porque ele realmente , me ensino muita coisa , cosa que nem eu poderia fazer sozinha , momentos co ele ? sempre são os melhores , conversa com eele pelo telefone ? muito bom mesmo eu simplismente nunca quero perde isso tudo que eu teenho , perde cada momento ctg porque eu sei que tudo ao seu lado fica melhor e eu espero , tudo isso seja melhor doque esta sendo obrigada por tudo e por todos s2
Sabe aquele momento que você nunca quer se esquecer ,aquele inesquecivel mesmo ? i aquele momento que você passa o dia todo no telefone , com aquele gatinho conversando varios tipos de coisa '6 ah é quando você taao aldo da pessoa amada ? ain ** fico totalmente muito feliz , e aquele momento que você foi pro shoopping e caiu ? meu deus aqele smplismente eu não vou esquecer :s foi um mico mt grande rs i aquele momento que você ta beijando a boca daquele gatinho ? meu deus passo mal *-*.
Sabe aquela diversão que foi absolutamente muito especial , que você realmente vai querer contar pro seus filhos e tudo nossa realmente tenho muitos momentos inesquecieis e oque eu nunca esquecerei foi meu carnaval de 2010 foi bom demais rs*-*
Sabe aquele amor maior da sua vida ? ah eu tenho e espero nunca jamais perte ele da minha vida porque ele realmente , me ensino muita coisa , cosa que nem eu poderia fazer sozinha , momentos co ele ? sempre são os melhores , conversa com eele pelo telefone ? muito bom mesmo eu simplismente nunca quero perde isso tudo que eu teenho , perde cada momento ctg porque eu sei que tudo ao seu lado fica melhor e eu espero , tudo isso seja melhor doque esta sendo obrigada por tudo e por todos s2
sei que é pra toda as horas
sei que homens não tem amiga MULHER , mais eu sei que um pode ter esse e meu amigo apareceu na minha vida do nada , e já se tornoou muito especial pra mim não tem maldade comigo , não tem depravasão e etc... espero que você nunca saia da minha vida sem motivo algum , já errei tanto com você adimito mais foram erros que eu consertei , graças a deus eu tenho um amigo que eu posso contar tudo , aquele amigo que eu sei que vai guarda o maior segredo da minha vida Rodrigo nossas brigas , discursões foram tudo pra nossa amizade ficar ainda melhor e muito mais forte , espero que eu não me arrependa por ter confiado tanto assim em você , obriga por tudo , principalmente pelos conselhos que eu nunca vou me esquecer , momentos , diversões que so me trouxe alegria , risadas , choros , abraços sempre foi ctg porque abraço de amigo sempre é bom , não são apenas palavras que vai descrever nossa amizade , porque além dela ser forte ela é grande de mais e se eu escrever realmente tudo vai acabar o espaço , apenas devo agradecer a deus por ter posto você em meu caminho , deus me disse que eu encontraria um grande amigo ,aquele que eu simplismente poderia contar tudo pra ele , é não era que deus estava totalmente certo ? pois ele me disse antes , pra mim não se arrepender depois , não vai ter barreiras nem ningem pra derrubar nossa amizade , porque nois derrubaremos as barreirar e pissaremos nas pessoas , obrigada por ser tão verdadeiro comigo eé tão compreencivo , eu te prometo que sempre que você presisar de alguma coisa eu irei te ajudar , irei te dar toda a força , todos os conselhos pra te ajudar pra você se sentir melhor espero contar sempre com você , espero er grander momentos com você e espero qe você me encha de conselhos pra mim ser uma pessoa melhor , obrigada por tudo mesmo RodrigoRochaa te amo amgo s2
é oque eu simplismente preciso s2
Agente se afastou um pouco por causa das viajens , saidas e etc... mais bom mesmo e que iresmos estudar na mesma escola , e eu peso a deus pra me por na mesma sala que você amiga sei que falam muito mais de nois , ainda mais quaando estamos perto uma da outra eu não to ligando oque emporta e que eu nunca deixei de me preocupar com você , quando você estaa triste , apaixonada , com raiva eu sou a primeira a perceber samos a amigas a muito tempo , e eu sei como é que você fica quando esta triste , ainda mais quando você quer chorar ain amiga , espero que quando ficarmos VELHA eu ainda possa perceber isso tudo de você , pois vou querer ser sua amiga sempre , quando você prescisar de um abraço , um ombro amigo pra chorar , de um caminho pra felicidade vou estar contigo , pra te dar um abraço bem forte , um obro amigo pra você chorar e chorarei junto com você , o caminho pra felicidade ? isso eu não posso te dar certeza que vou poder te ajudar , pois eu sei que você mesmo consegue construir esse caminho , faço tudo pra te ver bem , pra te ver feliz se eu um dia te magoei me desculpa ? não foi por querer , porque eu nunca irei fazer isso denovo espero receber mais de mil conselhos seu , aqueles conselhos que sempre que eu precisei você foi e me ajudou , e hojê eu sei que eu mudei e pra melhor apenas agradeço a deus por ter posto uma gramde amiga como você em minha vida , Crislaine Vieira de mello eu teamo conta sempre comigo s2
o que eu nunca quero perde
Ain minha linda , eu não tenho nem palavras pra te descrever o amor que eu sinto por ti ,é um amor eterno aquele amor , que eu jamais quero perde mesmo você errando em algumas coisas eu nunca vou te abandonar , sempre irei te ajudar ir pelo caminho certo , já errei tbm porque todos errão afinal a vida foi feita pra erra nem que seja um pouquinho mais sempre erramos.Quando te conheci pelo orkut epoca que nois eramos muito , apaixonadas pelo Natan se conhecemos pelo comentario de fotos do orkut dele , te achava muito nojenta pelo simples fato que você ficava com ele ;@ , você passava na rua do meu lado , eu olhava pra vs e fala um dia ainda vou mete a porrada nesse PIRANH ashaushaushuhs mais foi simplismente tudo dferente , você agora é minha amiga , minha irmã , meu alicerce acho que sua amizade ta sempre super emportante pra mim amiga , nunca , jamais quero perde você amiga .Quando eu tava ali chorando muito porque simplismente eu tava sofrendo você veio e me ajudou , chorou junto comigo me animou coisa que eu jamais naquele momento eu poderia fazer sozinha , mais eu agradeço muito a deus que você esteja comigo aqui do meu lado me ajudando sempre&sempre , nunca me negando nada , me dando esporro porque eu sei que eu merecia , falando coisas que eu simplismente deveria aprender , suellen obrigada por ser minha amiga , minha irmã meu tudo , porque realmente eu não vivo sem você é a nossa amizade sempre vai ser a melhor obrigada mesmo minha pequena por ser essa companheira que você esta sendo comigo EU TE AMO S2
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Lembranças inesquecivel
Lembranças são coisas , qui e muto dificil de esquecer principalmente daquele momento inesquecivel com a sua melhor amiga no shopping , da quele gatinho hum . lembranças são muito emportante pra mim principlamente quanso se trata de avô , aquele que eu mais amava , aquele que sempre me escutava , sinto muito sua falta seu Nilton tenho muito orgulho de ser sua neta , lembranças pra mim não são apenas momentos mais sim dificuldades , tipo separaçaõ de pais nunca irei de esquer isso , foi tão trsite pra mim no começo , mais depois fui entendendo minha mãe porque ela qui isso , ela não aguentava mais realmente meu pai era muito escandaloso ,queria tudo na mão mais anda sinto muita saudades de ver eles dois juntos , mais a vida é assim né nunca é pra sempre .Lembrança pra mim tbm e mt dolorosa eu não conheci minha vó assim que eu naisci , ela faleceu assim que eu fui crescendo minha mãe me contou , queria tanto te conhecido ela , pelas fotos ela tinah cara de ser legal , ser uma pessoa que quando eu crecese ela me entenderia , mais ela esta num lugar melhor um lugar que um dia irei pra lá , pra mim conhece-la vó mesmo não te conheecendo eu te amo e tenho orgulho de ser sua neta , tenho orgulho de ser chamada de Beatriz França Moraes porque se não fosse por você me nome seria muito estranho rs .Lembranças pra mim e quando perdemos alguem tenho saudades da minha irmã , ela me copreendia muito , me batia , me chingava mais briga de irmã sempre acaba em beijinho e abraço , mais ela caso tudo mudo , agora só sou eu e marcelo e espero que agora de tudo certo pela frente não quero mais ter lembranças dolorosas mais sim lembranças que me fazem sorrir , rir de tanta felicidade minha lembranças são boas maais não gosto de ficar lembrando a lembrança mais feliz da minha vida e que eu não me canso de dizer e não tenho vergonha é que eu tenho muitoo orgulho de ser dessa familia tenho orgulho de ser neta do seu Nilton Xavier Cardoso eu te amo demais é sinto muito a sua falta s2
sempre irei dar valor
Sabe aquela amiga que agente procura , procura é nunca acha ? pois é deus me ajudo bastante e um belo dia eu encontrei ? um belo dia de reunião de excentric , se conhecemos através do msn e orkut , se marcamos de se encontrar mais nunca dava ;/ um belo dia e encontrei na reunião de excentric comesamos a conversa e tals , nossa amizade dai foi crescendo demais que um certo dia percebi que sua amizade simplismente era muito verdadeira pra mim , que eu não podia perde ela de jeito nenhum , agradeço a deus toodos os dias por ter posto você em minha vida , em meu caminho Thamires espero que você me perdoe por todas as atitudes erradas que eu ja cometi , me arrependo muito todos erramos mais eu errei de uma forma , que eu mesmo fico triste mais eu não quero mais lembrar o passado quero viver o futuro qe a cada dia estamos criando ele , e espero que no meu futuro você esteja lá , junto comigo do meu lado sempre porqe só a morte ira nois separar espero te ver sorrindo sempre ,sorrindo muito , chorando por alegria e eu sempre junto contigo nois momentos ruins espero esta contigo , chorando ctg , apanhando ctg e etc... tudo com você porque amiga e pra isso , ajudar a outra em qualquer ocasiãao seja o qe for sempre estarei com você espero não te decepcionar denovo , pois eu nunca quero te perde , quero sempre ouvir seus conselhos , sentir seu abraço de amizade verdadeira , te amo de mais minha pequena , minha linda minha melhor AMIGA s2
Prima&Amiga
Sei que quando eu naisci vocÊ queria se matar rs , fui crescendo você foi me odiando credo uahsuhsa mais fazer oque né você e minha PRIMA , brigamos muito se estresamos muito , sei que você um dia vai me matar rs , sem brigas ,sem discursões nada teria graça porqe só isso fortalece noossa amizade ,sempre compramos Habbi's e quem tenqe pagar ? EU rs , mais e tudo nosso nathalia sei que quando vs esta triste eu sempre te pertubo pra você me dizer , mais não adianta vs e malcriada HUAHSUAHSUAHS , você é muito mais velha que eu mais oque qe tem ? as vezes tem coisas que eu não conto pra mimnha melhor amiga qe eu te conto , é porque eu confio em você obrigada por nas horas mais dificeis você me ajudo , quando eu chorei você chorou junto comigo , viajens , saidas com você sempre serão inesqueciveis , obrigada por tudo mesmo espero qe sempre que eu presisar você vai estar aqui pra me ajudar , o mesmo eu sempre farei por você eu teamo Nathalia s2
Amizade que virou amor.
Nunca pensei que eu poderia me apaixonar por um melhor amigo de mt tempo me encantei com o seu jeito de ser , com o seu jeito de falar , de olhar de sorrir e ate mesmo pelos beijos que ele me dava no rosoto , ficava totaalmente derretida porque realmente oque eu sentia por ele não era apenas uma amizade era amor.Conversavamos muito no msn ele dizia que me amava amis me amava como amiga , irmã e tals mais eu realmente não amava ele assim , amava ele de uma forma que eu realmente não tinha sentido por ningem naquela epoca , chegava a noite ele vinha aqui em casa ou eu ia na dele ficavamos no meu portão conversando até tarde , ele ia embora tarde quando eu ia dormi não conseguia parar de pensar nele ,qualquer coisa que eu ia fazer eu me destraia pensando nele , mais fazer oque naquela epoca ele tinha namorada , num certo dia ele veio ah minha casa e me disse uma noticia muito boa que meu sorriso veio até as orelhas rs . Ele me contou que tinha terminado com a namorada dele , que realmente não foi atoa , foi por um motivo que nem ele pensava que iria acontecer ele me disse que realmente estava gostando de mim , que queria ficar comigo e tals , quando ele simplismente estava indo embora ele pediu pra ficar comigo , mais meu pai estava na minha casa não dava pra mim ficar com ele , ele me pediu apenas um selinho eu falei que não ele se levantou e me abraçou eu não aguentei quando ele foi me dá um beijo no rosto eu realmente dei um selinho nele , realmente era oque eu mais queria naquele momento , eu entrei no msn e ele estava online ele falo que realmente , estava empresionado pelo qe eu fiz e que ele realmente adorou , que aquilo foi apenas um selinho imagina se fosse um beijo de verdade ?! ai era oqe eu qeria ter feito , depois que o meu pai foi embora comesamos a ficar , ficar e ficar e todos os dias eu ficava pensando tomar coragem de ir falar com ele dizer tudo que eu sinto por ele , mais eu tinha vergonha ,medo de tomar um toco seilá eu simplismente não tinha coragem , estudavamos no mesmo colégio ficavamos sempre que saiamos do colégio mais cade a coragem de dizer tudo oque eu deveria falar ? ela não deixava eu falar , um certo dia ele tinah saido da escola mais cedo que eu chegei bem depois dele , assim que eu chegei liguei o meu computador e entrei no msn , ele estava online era a minha chance de falar pra ele , eu abri a janela delle e falei tudo que eu estava sentido por ele , falei tudo que estava dentro de mim eu falei tanto que eu comecei a chorar enfrente a tela do PC , um certo dia eu fui a escola com muita vergonha dele me parar no recreio e me da um toco muito grande na frente de todo mundo ;/ minha amiga era uma das melhores amigas dele ela sabia com qem ele ficava ou não , ela me ajudo muito pra mim conseguir fica com ele que assim que eu chegei em casa depois da escola eu entrei no msn uma menina me perguntou se eu queria mesmo namorar com ele , eu disse que queria , ela me disse que ela ta me ajudando a namorar com ele e falando pra ele não namorar com uma menina que ele estava ficando , depois ele entro no msn anoite e me perguntou "você está pronta ?" eu disse pronta de qe ? ele saiu e veio aqui na minha casa conversamos mt , no dia seguinte era PROVA , ele veio aqi estudo um pouco mais não conseguiu , e escreveu no papael de trais pra frente eu não tinha entendido ai chego uma hora que ele me pediu cara a cara "que namorar comigo ? " não respondi porqe realmente ele já sabia a resposta apenas beijei ele , não durou pra sempre mais durou 1 mês e 2 semanas um belo tempo de namoro , agora samos amigos e oqe nois resta e viver , ele agora esta namorando eu estou quase ele e meu melhor amigo ainda e a namorada dele e minha amiga de verdade e isso eu nunca menti pra ningem ainda gsto dele mais , eu gosto dele como meu amigo , como o meu irmão pra sempre ele será meu amigo s2
Diversão
Carnaval já passou , mais ainda continua guardado na cabeça não sai de jeito nenhum rs mais como poderia me esquecer desse carnaval ? nunca me esquecerei momentos de alegria de muita diversão e etc... come sempre tenque rola aquele beijo na boca isso nunca falta no carnaval né ? rs
dançar muito muito e muito meu carnaval foi otimo não foi o melhores de todos mais foi muito maravilhoso *-* casa cheia isso é smepre bom né ? sempre muita animação muitas brincadeiras e etc... mts amigos e familiares passei carnaval em araruama não é tão bom lá mais eu adorei demais *-* conheci duas meninas lá super legais elas moram em Caxias super legais ela ! conheci elas já quase no final do carnaval ;/ mais tem ano que vem calma tenho contatos com elas por telefone , msn e orkut oque a internet não faiz né ?espero qe este seja um dos meus melhores carnavais obrigada por fazer meu carnaval ser inesquecivel obrigada mesmo , espero qe o de vocês tbm tinham sido muito bom e com mt beijo na BOOOOOOOOCA rs bjs eu amo muito vocês amores s2
dançar muito muito e muito meu carnaval foi otimo não foi o melhores de todos mais foi muito maravilhoso *-* casa cheia isso é smepre bom né ? sempre muita animação muitas brincadeiras e etc... mts amigos e familiares passei carnaval em araruama não é tão bom lá mais eu adorei demais *-* conheci duas meninas lá super legais elas moram em Caxias super legais ela ! conheci elas já quase no final do carnaval ;/ mais tem ano que vem calma tenho contatos com elas por telefone , msn e orkut oque a internet não faiz né ?espero qe este seja um dos meus melhores carnavais obrigada por fazer meu carnaval ser inesquecivel obrigada mesmo , espero qe o de vocês tbm tinham sido muito bom e com mt beijo na BOOOOOOOOCA rs bjs eu amo muito vocês amores s2
O amor
esta noite passada ,parei, e comeccei a pensar sobre a minha vida , ou melhor comecei a pensarem vcc, e acabei contandoo as estrelas do meu sentimentoo ,contei a ellas o qantoo me faz feliz ficar perto de vcc, ver o seu sorriso, ouviir a suua voz roucaa...
Por pelo menoos uma horaa parei no tempoo, e tenteii resgatar os "poucos" momentos mas inesqeciveis qe passei contigoo'.percebii q sentiia uma "coisA"DIFERENTEE em meu peitoo, o coraçãoo tava aceleradoo, batiia mais fortee!
Naqelle momentoo percebii qe ,a partir dalii qeroo estar aoo seu ladoo ,sentir suua pelle ,seu perfumee,mas assima de tudoo qeroo ser sua companheiira ,sua amigaa,qeroo qe com o tempoo possamos cultivar um amoor, um amoor enternoo, um AMOOR qe nos fça cresceer aprendeer e errar juntoos'..
Penseii em muitas coisas pra te falar ,ensaiei na frente do espelho,pode parecer boboo, mas não éh bobos qe fikamoos qando estamoos apaixonadoos?Fazemoos coisas ilariias , mas no final de tudoo depois qe consegimoos ,dizeer, nos expressar ,sentimos um aliviio'
é do seu ladoo qe qeroo fika daki pra frentee..!Nãoo qeroo qe tenhas duvidaa do meu amoor por vcc , pois, o amoor tudo desculpa, tudo crê.. tudo espera, tudoo suportaa.
Por pelo menoos uma horaa parei no tempoo, e tenteii resgatar os "poucos" momentos mas inesqeciveis qe passei contigoo'.percebii q sentiia uma "coisA"DIFERENTEE em meu peitoo, o coraçãoo tava aceleradoo, batiia mais fortee!
Naqelle momentoo percebii qe ,a partir dalii qeroo estar aoo seu ladoo ,sentir suua pelle ,seu perfumee,mas assima de tudoo qeroo ser sua companheiira ,sua amigaa,qeroo qe com o tempoo possamos cultivar um amoor, um amoor enternoo, um AMOOR qe nos fça cresceer aprendeer e errar juntoos'..
Penseii em muitas coisas pra te falar ,ensaiei na frente do espelho,pode parecer boboo, mas não éh bobos qe fikamoos qando estamoos apaixonadoos?Fazemoos coisas ilariias , mas no final de tudoo depois qe consegimoos ,dizeer, nos expressar ,sentimos um aliviio'
é do seu ladoo qe qeroo fika daki pra frentee..!Nãoo qeroo qe tenhas duvidaa do meu amoor por vcc , pois, o amoor tudo desculpa, tudo crê.. tudo espera, tudoo suportaa.
Amizade
Amizade nois encontramos em qualqer lugar certo ? mais eu não to falando de um amizade qualqer não to falando de amizade verdadeira , aquela amizade que não se encontra tão facilmente aiai eu fui sortuda de encontra você alan aqele amigo que quando eu amis presiso ele ta ali do meu lado me dando muito apoio , e muitos conselhos que eu nunca vou querer esquecer obrigada alan por ser eesse amigo tão maravilhoso que você é espero que você continue sempre assim , espero que sempre que eu presisar desabafar , de um ombro amigo , chorar espero contar sempre com você , e sempre que você quiser alguma coisa , é so me procurar estarei sempre aqui pra te ajudar eu te alan conta sempre cmg s2
ah diferença
Sou αqueelα engαnαdα, que diz que te esqueceu mαs dαriα α vidα por mαis um beijo seu. αquelα perfeição, que tem mil defeitos. αquelα quietα, que αdorα conversαr. αquelα vingαtivα, que te perdoα. (6') αquelα mαlαndrα, que cαi feito pαtinhα. αquelα αpαixonαdα, que αmα com medo de se αrrepender e ignorα prα não sofrer mαis. ;D αquelα indecisα, que vαi emborα quαndo quer ficαr. --' αquelα fácil de αcreditαr em promessαs, que αcreditα nαs suαs pαlαvrαs, mαs não tem certezα. αquelα confiαnte, que confiα no hoje e desconfiα do ontem. αquelα só, que se sente sozinhα quαndo há tαntαs pessoαs αo seu lαdo. ;s αquelα espertα, que entende quαndo precisα ser entendidα. ' αquelα decididα, que de vez em quαndo voltα αtrás. ' αquelα cαntorα de chuveiro, que cαntα músicαs prα tentαr esquecer. αquelα corαjosα, que tem medo. αquelα diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não α αtrαi. -.- αquelα que sempre quer um começo, mαs tem medo do fim. ' ♥
Dessa vez eu pensei que seria diferente, mas foi como das outras vezes o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. mas ultimamente nem em sonhos eu quero te ver e nem mesmo frequentar os lugares que voce frequenta, porque eu nao quero cometer os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, entao nao venha falar comigo e nem me olhe nos olhos, porque voce vai perceber que eu ainda te amo
Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.
Dessa vez eu pensei que seria diferente, mas foi como das outras vezes o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. mas ultimamente nem em sonhos eu quero te ver e nem mesmo frequentar os lugares que voce frequenta, porque eu nao quero cometer os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, entao nao venha falar comigo e nem me olhe nos olhos, porque voce vai perceber que eu ainda te amo
Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.
Amizade
AMIZADE VENCE TODAS FORMAS DE DIFERENÇAS
POR ISSO SOMOS AMIGAS
POIS NOS ACEITAMOS COMO SOMOS,SEM EXIGIR MUDANÇAS...
AMIZADE É SEMPRE ESTAR PESENTE EM PENSAMENTO MESMO QUE UM MAR NOS SEPARE...AMIZADE VENCE AS DISTÂÑCIAS
AMIZADE É UM PRESENTE QUE A VIDA NOS OFERTA
NÃO SE VENDE NA FEIRA
NÃO SE TEM POR ENCOMENDA
ENTÃO A VIDA ME DEU VOCE DE OFERENDA
AMIZADE É O ALIMENTO QUE FALTA PARA A ALMA
É O ESPARADRAPO QUE PRECISAMOS PARA COLAR NOSSO CORAÇÃO FERIDO
AMIGOS SE CONSOLAM NA TRISTEZA SE ALEGRAM COM NOSSA ALEGRIA
AFASTAM NOSSOS MEDOS
NOS DÃO CONFIANÇA PARA SEGUIRMOS EM FRENTE NA VIDA
GUARDAM NOSSOS SEGREDOS...
E QUANDO NÃO PODEM FAZER NADA PARA AJUDAR-NOS SE ENTRISTECEM COM NOSSOS PROBLEMAS
DEFINO ASSIM UM AMIGO,AMIGO É UMA DÁDIVA DIVÍNA E AGRADEÇO POR VOCE SER MINHA AMIGA MESMO COM NOSSOS DEFEITOS E DIFERENÇAS. Juliana Melo eu Te amo s2
POR ISSO SOMOS AMIGAS
POIS NOS ACEITAMOS COMO SOMOS,SEM EXIGIR MUDANÇAS...
AMIZADE É SEMPRE ESTAR PESENTE EM PENSAMENTO MESMO QUE UM MAR NOS SEPARE...AMIZADE VENCE AS DISTÂÑCIAS
AMIZADE É UM PRESENTE QUE A VIDA NOS OFERTA
NÃO SE VENDE NA FEIRA
NÃO SE TEM POR ENCOMENDA
ENTÃO A VIDA ME DEU VOCE DE OFERENDA
AMIZADE É O ALIMENTO QUE FALTA PARA A ALMA
É O ESPARADRAPO QUE PRECISAMOS PARA COLAR NOSSO CORAÇÃO FERIDO
AMIGOS SE CONSOLAM NA TRISTEZA SE ALEGRAM COM NOSSA ALEGRIA
AFASTAM NOSSOS MEDOS
NOS DÃO CONFIANÇA PARA SEGUIRMOS EM FRENTE NA VIDA
GUARDAM NOSSOS SEGREDOS...
E QUANDO NÃO PODEM FAZER NADA PARA AJUDAR-NOS SE ENTRISTECEM COM NOSSOS PROBLEMAS
DEFINO ASSIM UM AMIGO,AMIGO É UMA DÁDIVA DIVÍNA E AGRADEÇO POR VOCE SER MINHA AMIGA MESMO COM NOSSOS DEFEITOS E DIFERENÇAS. Juliana Melo eu Te amo s2
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Amizade
Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de ti, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.
Amigo é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o acto de compartilhar um momento é melhor do que o de receber. É compreensão para o teu cansaço e insatisfação para a tua reticência.
Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a tua sede pelo "por vir"... É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege.
É quem fica enfurecido por enxergar o teu erro, querer tanto o teu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é aquele que toca na tuas feridas para te ajudar, acompanha tuas vitórias, faz piada para amenizar teus problemas... É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo tal como tu... É quem sabe que viver é ter histórias para contar depois.
Amigo é quem sorri para ti sem motivo aparente, é quem sofre com teu sofrimento... É o achar daquilo que tu nem sabias que procuravas, é aquele que te escreve pequenos bilhetes em salas de aulas ou mensagens eletrónicas emocionadas... É aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse a olhar para os teus olhos.
Amigo é aquele que percebe num simples olhar os teus desejos, os teus disfarces, a tua alegria, mas também o teu medo, as tuas incertezas, as tuas fraquezas... É aquele que aguarda paciente por ti e se entusiasma quando vê aquele brilho no teu olhar...
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... Gabriel Vitor Marcenal Pereira s2
Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de ti, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.
Amigo é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o acto de compartilhar um momento é melhor do que o de receber. É compreensão para o teu cansaço e insatisfação para a tua reticência.
Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a tua sede pelo "por vir"... É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege.
É quem fica enfurecido por enxergar o teu erro, querer tanto o teu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é aquele que toca na tuas feridas para te ajudar, acompanha tuas vitórias, faz piada para amenizar teus problemas... É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo tal como tu... É quem sabe que viver é ter histórias para contar depois.
Amigo é quem sorri para ti sem motivo aparente, é quem sofre com teu sofrimento... É o achar daquilo que tu nem sabias que procuravas, é aquele que te escreve pequenos bilhetes em salas de aulas ou mensagens eletrónicas emocionadas... É aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse a olhar para os teus olhos.
Amigo é aquele que percebe num simples olhar os teus desejos, os teus disfarces, a tua alegria, mas também o teu medo, as tuas incertezas, as tuas fraquezas... É aquele que aguarda paciente por ti e se entusiasma quando vê aquele brilho no teu olhar...
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... Gabriel Vitor Marcenal Pereira s2
Amizade
Por mais que se pense nunca se sabe. A amizade é boa ou ruim!
Creio eu que a amizade é aquilo cujo ninguém poder fugir, pois necessita
De pelo menos uma!
A amizade é como o amor pode nos fazer sentir bem ou mal
Podem curar ou causar feridas!
Amigo é aquela pessoa que quer o seu bem, é aquele que só espera
Um sorriso seu para se aproximar é aquele que esta com você nos bons e
Nos maus momentos.
Se você tem amigos os conserve, pois é neles que voce pode confiar
E é com eles que voce pode contar.
Mas no momento que com nenhuma das pessoas que se dizem suas amigas
Você puder contar lembre-se deus sempre La estará
Pronto para te ajudar e nele nos podemos confiar
Ter amigos é caro, pois requer dar atenção e ajudar, mas
Ser amigo não tem preço. Claro que essa relação tem autos e baixos
Mas temos que saber conviver para podermos viver, pois o destino de
Todos é ser feliz
Creio eu que a amizade é aquilo cujo ninguém poder fugir, pois necessita
De pelo menos uma!
A amizade é como o amor pode nos fazer sentir bem ou mal
Podem curar ou causar feridas!
Amigo é aquela pessoa que quer o seu bem, é aquele que só espera
Um sorriso seu para se aproximar é aquele que esta com você nos bons e
Nos maus momentos.
Se você tem amigos os conserve, pois é neles que voce pode confiar
E é com eles que voce pode contar.
Mas no momento que com nenhuma das pessoas que se dizem suas amigas
Você puder contar lembre-se deus sempre La estará
Pronto para te ajudar e nele nos podemos confiar
Ter amigos é caro, pois requer dar atenção e ajudar, mas
Ser amigo não tem preço. Claro que essa relação tem autos e baixos
Mas temos que saber conviver para podermos viver, pois o destino de
Todos é ser feliz
Amizade
Fácil falar de você! Minha AMIGA boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força! Agradeço por estar ao meu lado em todos os momentos mais difíceis da minha vida e nos mais tranquilos também! Eu sou privilegiada por viver essa amizade verdadeira! Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você! Te amo, Mayara! Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você! Fico feliz por ver que a cada dia que passa descobrimos mais coisas em comum... inclusive os problemas! O que me acalma é saber que todas essas coisas ruins vão passar! Já estão passando! De tudo temos que tirar o que for bom e o que possa nos fazer crescer... é pra isso que estamos aqui: errar (errar outra vez) e aprender!! Se possível, juntas! ;)
Minha Irmã
Nunca perca este seu jeito de ser, pois o tempo passa, os aniversários chegam, mas o nosso coração continua sempre o mesmo ♥ Eu agradeco a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida a maior felicidade desse mundo, você é a minha vida, a minha metade a minha alma gêmea, é essa nossa amizade que me da mais forças para seguir em frente. E eu? Eu te amo demais minha menina.. És a minha irmã, és a melhoooooooor concerteza. Obrigada pelas nossas conversas, nossos segredos, nossas noites mal dormidas falando no telefone, suas mensagens no celular que são as melhores, obrigada pelos melhores beijos e abraços do mundo, enfin, obrigada por existir e por ser a minha melhor amiga, e isso esse nosso sentimento, nosso amor eu sei que é eterno, porque você é aquela que eu confio com os olhos fexados.eu te amo demais Julia Anne não sei ooqe seria de mim sem você minha morena mais gata s2
O Amor
É engraçado como as vezes apagamos momentos lembranças
Mas nunca, nunca apagamos as pessoas especiais
E por mais que as vezes queiramos esquecer, por que talvez seja o melhor a fazer
Não dá, simplesmente é impossível
E ai você se pega sentindo a falta só por estar ouvindo uma musica que te faz lembrar
Vendo algo que já viram juntos, fazendo algo que já fizeram,
ou até mesmo não fazendo nada, qualquer brecha que você tiver, você esta lá, pensando
pensando em tudo que aprendeu, tudo que viveu, tudo que foi dito e ficou para dizer
nas mil possibilidades de algo ter sido diferente, mas no fundo você sabe, que tudo aconteceu como deveria acontecer, da melhor forma que poderia acontecer, e que essa lembrança jamais será apagada, e essa pessoa, jamais será esquecida.
Mas nunca, nunca apagamos as pessoas especiais
E por mais que as vezes queiramos esquecer, por que talvez seja o melhor a fazer
Não dá, simplesmente é impossível
E ai você se pega sentindo a falta só por estar ouvindo uma musica que te faz lembrar
Vendo algo que já viram juntos, fazendo algo que já fizeram,
ou até mesmo não fazendo nada, qualquer brecha que você tiver, você esta lá, pensando
pensando em tudo que aprendeu, tudo que viveu, tudo que foi dito e ficou para dizer
nas mil possibilidades de algo ter sido diferente, mas no fundo você sabe, que tudo aconteceu como deveria acontecer, da melhor forma que poderia acontecer, e que essa lembrança jamais será apagada, e essa pessoa, jamais será esquecida.
Assinar:
Postagens (Atom)
