sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

sei que é pra toda as horas

sei que homens não tem amiga MULHER , mais eu sei que um pode ter esse e meu amigo apareceu na minha vida do nada , e já se tornoou muito especial pra mim não tem maldade comigo , não tem depravasão e etc... espero que você nunca saia da minha vida sem motivo algum , já errei tanto com você adimito mais foram erros que eu consertei , graças a deus eu tenho um amigo que eu posso contar tudo , aquele amigo que eu sei que vai guarda o maior segredo da minha vida Rodrigo nossas brigas , discursões foram tudo pra nossa amizade ficar ainda melhor e muito mais forte , espero que eu não me arrependa por ter confiado tanto assim em você , obriga por tudo , principalmente pelos conselhos que eu nunca vou me esquecer , momentos , diversões que so me trouxe alegria , risadas , choros , abraços sempre foi ctg porque abraço de amigo sempre é bom , não são apenas palavras que vai descrever nossa amizade , porque além dela ser forte ela é grande de mais e se eu escrever realmente tudo vai acabar o espaço , apenas devo agradecer a deus por ter posto você em meu caminho , deus me disse que eu encontraria um grande amigo ,aquele que eu simplismente poderia contar tudo pra ele , é não era que deus estava totalmente certo ? pois ele me disse antes , pra mim não se arrepender depois , não vai ter barreiras nem ningem pra derrubar nossa amizade , porque nois derrubaremos as barreirar e pissaremos nas pessoas , obrigada por ser tão verdadeiro comigo eé tão compreencivo , eu te prometo que sempre que você presisar de alguma coisa eu irei te ajudar , irei te dar toda a força , todos os conselhos pra te ajudar pra você se sentir melhor espero contar sempre com você , espero er grander momentos com você e espero qe você me encha de conselhos pra mim ser uma pessoa melhor , obrigada por tudo mesmo RodrigoRochaa te amo amgo s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário