quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Minha Irmã
Nunca perca este seu jeito de ser, pois o tempo passa, os aniversários chegam, mas o nosso coração continua sempre o mesmo ♥ Eu agradeco a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida a maior felicidade desse mundo, você é a minha vida, a minha metade a minha alma gêmea, é essa nossa amizade que me da mais forças para seguir em frente. E eu? Eu te amo demais minha menina.. És a minha irmã, és a melhoooooooor concerteza. Obrigada pelas nossas conversas, nossos segredos, nossas noites mal dormidas falando no telefone, suas mensagens no celular que são as melhores, obrigada pelos melhores beijos e abraços do mundo, enfin, obrigada por existir e por ser a minha melhor amiga, e isso esse nosso sentimento, nosso amor eu sei que é eterno, porque você é aquela que eu confio com os olhos fexados.eu te amo demais Julia Anne não sei ooqe seria de mim sem você minha morena mais gata s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário