sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

é oque eu simplismente preciso s2

Agente se afastou um pouco por causa das viajens , saidas e etc... mais bom mesmo e que iresmos estudar na mesma escola , e eu peso a deus pra me por na mesma sala que você amiga sei que falam muito mais de nois , ainda mais quaando estamos perto uma da outra eu não to ligando oque emporta e que eu nunca deixei de me preocupar com você , quando você estaa triste , apaixonada , com raiva eu sou a primeira a perceber samos a amigas a muito tempo , e eu sei como é que você fica quando esta triste , ainda mais quando você quer chorar ain amiga , espero que quando ficarmos VELHA eu ainda possa perceber isso tudo de você , pois vou querer ser sua amiga sempre , quando você prescisar de um abraço , um ombro amigo pra chorar , de um caminho pra felicidade vou estar contigo , pra te dar um abraço bem forte , um obro amigo pra você chorar e chorarei junto com você , o caminho pra felicidade ? isso eu não posso te dar certeza que vou poder te ajudar , pois eu sei que você mesmo consegue construir esse caminho , faço tudo pra te ver bem , pra te ver feliz se eu um dia te magoei me desculpa ? não foi por querer , porque eu nunca irei fazer isso denovo espero receber mais de mil conselhos seu , aqueles conselhos que sempre que eu precisei você foi e me ajudou , e hojê eu sei que eu mudei e pra melhor apenas agradeço a deus por ter posto uma gramde amiga como você em minha vida , Crislaine Vieira de mello eu teamo conta sempre comigo s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário