sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

o que eu nunca quero perde

Ain minha linda , eu não tenho nem palavras pra te descrever o amor que eu sinto por ti ,é um amor eterno aquele amor , que eu jamais quero perde mesmo você errando em algumas coisas eu nunca vou te abandonar , sempre irei te ajudar ir pelo caminho certo , já errei tbm porque todos errão afinal a vida foi feita pra erra nem que seja um pouquinho mais sempre erramos.Quando te conheci pelo orkut epoca que nois eramos muito , apaixonadas pelo Natan se conhecemos pelo comentario de fotos do orkut dele , te achava muito nojenta pelo simples fato que você ficava com ele ;@ , você passava na rua do meu lado , eu olhava pra vs e fala um dia ainda vou mete a porrada nesse PIRANH ashaushaushuhs mais foi simplismente tudo dferente , você agora é minha amiga , minha irmã , meu alicerce acho que sua amizade ta sempre super emportante pra mim amiga , nunca , jamais quero perde você amiga .Quando eu tava ali chorando muito porque simplismente eu tava sofrendo você veio e me ajudou , chorou junto comigo me animou coisa que eu jamais naquele momento eu poderia fazer sozinha , mais eu agradeço muito a deus que você esteja comigo aqui do meu lado me ajudando sempre&sempre , nunca me negando nada , me dando esporro porque eu sei que eu merecia , falando coisas que eu simplismente deveria aprender , suellen obrigada por ser minha amiga , minha irmã meu tudo , porque realmente eu não vivo sem você é a nossa amizade sempre vai ser a melhor obrigada mesmo minha pequena por ser essa companheira que você esta sendo comigo EU TE AMO S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário