sábado, 27 de fevereiro de 2010

amigos.

sabe aqueles amigos que esta ali sempre ao seu lado , pra te fazer rir e tira a raiva do seu rosto ? então eu tenho é vs não iiiiia tá parey rs . hjê ah kim. e a kir. veio aqui , ficamos andando encontramos os meninos e tals depois elas foram embora fiqei na juliana , ficamos no salão da mãe dela e tals dps encontramos a Gabrielle e ficamos conversando sobre a Leandra , depois fui pra casa me arruma pra mim ir pra mirandela ver o desfile , da beija flor me arrumei e depois fui pra casa do walter , encontrei Juliana , Gabrielle e Leandra conversando sobre oque o namorando da Leandra feiz com ela ainda tadinah da minha amiga , depois fui pro walter e partimos pro desfile zuamos muito , muito & muito vinhemos embora e tals cada um com seu acda um rs , agora antes de dormi oque eu sempre fasso eh ir no meu BLOGGER é claro rs .
Apessar de tudo eu amo meus amigos , sção eles que fazem o meu dia sempre ficar melhor sempre mesmo , amigos de verdade eu apenas tenho um que é meu amor Walter correia G. Gomes apenas nele eu posso confiar , simplismente eu devo agradecer muita coisa ah ele , ele simplismente me mostrou qem são as verdadeiras pessoas simplismente , não era aquilo que eu simplismente pensava brigada walter sem você não seria nada e nada
Gosto muito de ter amigos , muito mesmo mais não amigos qualqueer mais sim amigos verdadeiros , aquele que eu vou sempre poder contar , apoiar pedi ajuda , conselhos ah porra toda não quero ter amigos falsos porque isso eu posos encontrar em qualquer passo que e der , e isso eu jamais quero pra mim denovo pesso muito obrigado a deus por ter posto amigos de verdade na minha vida , de verdade mesmo , porque eles sim eu simplismente vou poder contar , vou poder pedir ajuda , pedir conselhos , chorar no ombro deles fazer a porra toda bgd amigos por vocês existirem em minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário