Por pelo menoos uma horaa parei no tempoo, e tenteii resgatar os "poucos" momentos mas inesqeciveis qe passei contigoo'.percebii q sentiia uma "coisA"DIFERENTEE em meu peitoo, o coraçãoo tava aceleradoo, batiia mais fortee!
Naqelle momentoo percebii qe ,a partir dalii qeroo estar aoo seu ladoo ,sentir suua pelle ,seu perfumee,mas assima de tudoo qeroo ser sua companheiira ,sua amigaa,qeroo qe com o tempoo possamos cultivar um amoor, um amoor enternoo, um AMOOR qe nos fça cresceer aprendeer e errar juntoos'..
Penseii em muitas coisas pra te falar ,ensaiei na frente do espelho,pode parecer boboo, mas não éh bobos qe fikamoos qando estamoos apaixonadoos?Fazemoos coisas ilariias , mas no final de tudoo depois qe consegimoos ,dizeer, nos expressar ,sentimos um aliviio'
é do seu ladoo qe qeroo fika daki pra frentee..!Nãoo qeroo qe tenhas duvidaa do meu amoor por vcc , pois, o amoor tudo desculpa, tudo crê.. tudo espera, tudoo suportaa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário